Programas de treino

Descubra todos os planos e programas de treino de caminhada esportiva especialmente desenvolvidos para que você possa evoluir e atingir os seus objetivos

7 conselhos
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Fazer caminhada num parque, em contato com a natureza, reduz consideravelmente o estresse e permite sentir-se melhor. Necessita de energia? Pense nos 5 pontos seguintes se acrescentar a caminhada à sua rotina diária para se sentir bem!

Para começar um esporte, voltar para o esporte ou encontrar uma boa condição física, você escolheu a caminhada esportiva? Caminhar 1 hora sem parar é um começo muito bom. Saiba como conseguir isso em 8 semanas com Jeanick Landormy, treinador de caminhada esportiva e marcha atlética.

Você deseja recuperar a forma através da caminhada esportiva? Atingir os 6 km/h e manter-se estável a esta velocidade será um primeiro passo para desfrutar de todos os benefícios desta atividade física. No final deste programa, você conseguirá percorrer 6 km em 1 hora.

Jeanick Landormy, ao mesmo tempo técnico de retomada da forma pela caminhada e treinador de marcha atlética, oferece a você, perder alguns quilos em 8 semanas de caminhada esportiva. Acompanhado pelos conselhos de Marie, nutricionista da Aptonia, descubra seu programa de treino para perder peso!

Na caminhada esportiva, o movimento do pé nunca se faz sem o dos braços. Jeanick Landormy, treinador de caminhada esportiva e marcha atlética, ensina, em 6 semanas, a técnica de braços mais adequada à sua caminhada. Caminhar para o seu bem-estar ou para tonificar os músculos do seu corpo, cada um movimenta-se da forma que desejar!

A marcha esportiva é um esporte de resistência. Com 3 sessões de marcha por semana, acompanhadas de uma alimentação equilibrada, você vai sentir os benefícios da marcha esportiva. Eis um treino de 1 hora, a consumir sem moderação e ao seu ritmo! Como ocupar a sua sessão de marcha para consumir calorias?

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